» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

COB EXPO

Stand da CBPM recebe visita de atletas, técnicos, dirigentes de Confederações e estudantes, neste 1º dia de evento

26/09/2023 12h52
Ana

“Stand da CBPM recebe visita de atletas, técnicos, dirigentes de Confederações e estudantes, neste 1º dia de evento ”

Nesta segunda-feira (25/09), foi aberto ao público a COB Expo, a feira para todos os esportes. Todas as confederações nacionais incluindo de esportes na neve estão presentes ao maior feira de evento esportivo do Brasil. Durante o primeiro dia pudemos avistar vários atletas renomados como Poliana Okimoto e Leo de Deus da natação, Sarah Menezes do judô, Oscar Schmidt do basquete. Os atletas Matheus Romanelli (RJ) e Isabela Zucchi (SP), receberam os convidados passandos algumas dicas sobre o manuseio do tiro laser que vem agradando o público presente numa euforia após conseguir acertar o alvo. 

Nesta integração encontramos alguns amigos do esporte como o Presidente Jodson Gomes da CBTe, Beto Velonese também do tiro esportivo, o técnico de esgrima Abel Melian, o professor de judô e hoje na Secretaria de Esportes do Estado de SP Paulo Merino, a atleta de hockey no gelo Ana Boghosian, os amigos do site esportivo Olimpíada para Todos (OTD) Gabriel Gentile e Juvenal Dias, dentre outros.

 

A COB Expo ocorre até sexta-feira (29) no Centro de Eventos Pro Magno – Av. Profª Ida Kolb, 513 Jd. Das Laranjeiras – São Paulo (Stand CBPM nº 441)

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro