» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

CBPM abre credenciamento para Brasileiro de 2012

07/12/2012 01h27
CBPM

A Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM) já aceita pedidos de credenciamento da imprensa para a cobertura do Campeonato Brasileiro da modalidade de 2012. A competição vai acontecer nos dias 14 e 15 de dezembro (sexta e sábado) na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende, na Região Sul Fluminense.

O Campeonato Brasileiro de Pentatlo Moderno de 2012 é a primeira competição nacional da modalidade a abrir o atual ciclo olímpico, que chega ao seu auge em 2016, com os Jogos Olímpicos do Rio. O número de pentatletas na edição deste ano do torneio é recorde. Serão cerca de 110 de sete delegações (Rio de Janeiro, Resende-RJ, São Paulo, Santos-SP, Recife, Ceará e Rondônia), também um recorde.

Nas arenas do Campeonato Brasileiro de Resende estarão presentes os principais pentatletas do país, como Yane Marques (bronze em Londres 2012), Danilo Fagundes (atual campeão Brasileiro), Priscila Oliveira (atual campeã Brasileira), Larissa Lelly (terceira no ranking nacional), William Muinhos (segundo no ranking nacional) e Felipe Nascimento (atual terceiro melhor do país).

Vão acontecer disputas em todas as categorias da modalidade (sênior, júnior e Jovem (de A a E)), envolvendo, assim, jovens competidores da modalidade, promessas para Rio 2016.

Faça já se credenciamento para ver de perto essa festa do esporte olímpico nacional. Basta enviar o questionário abaixo para [email protected] até a próxima quinta-feira, 13.

NOME:
E-MAIL:
TELEFONE:
VEÍCULO:

QUANTIDADE DE PROFISSIONAIS:
DIA(S) DE COBERTURA: Sexta, 14 ( ) Sábado, 15 ( )

 

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO COMPLETO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE PENTATLO MODERNO DE 2012

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro