Nomes do país, como o do presidente da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno, Helio Meirelles, foram eleitos para órgãos da entidade com mandatos para os próximos quatros anos
O Brasil segue com representantes no comitê de gestão da União Internacional de Pentatlo Moderno (UIPM). Os nomes dos presidentes da Confederação Brasileira (CBPM), Helio Meirelles, da Federação Fluminense, Marcelo Gonçalez, e do médico Marco Michelucci foram confirmados como membros independentes da UIPM no congresso anual da modalidade, neste domingo, 21, na Argentina.
Na ocasião, foi eleita a diretoria que vai comandar a UIPM nos próximos quatro anos (2013-16). Os atuais presidente e vice-presidente, o alemão Klaus Schormann e o espanhol Juan Antonio Samaranch, respectivamente, foram reeleitos para o novo mandato.
Dos brasileiros, o presidente da CBPM, Helio Meirelles, foi eleito para mais um mandato como auditor honorário, assim como o austríaco Alexander Peirits. Já o presidente da Federação Fluminense de Pentatlo Moderno, Marcelo Gonçalez, segue no comitê técnico, ao lado de nomes de nove países, e Marco Michelucci no comitê médico, que tem quatro representantes.
SAIBA MAIS
Rio de Janeiro volta a sediar etapa da Copa do Mundo em 2013
Pentatlo Moderno é incluído nos Jogos Sul-Americanos
Projeto PentaJovem: Formando outras Yanes
Rua Candelária nº 9 salas 602 e 604 Centro - CEP 20091-904, Rio de Janeiro/RJ - Brasil - Tel.: (21) 2232-9036 / (21) 2242-1058
2024 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PENTATLO MODERNO. Todos os direitos reservados