» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

22 atletas viajam quarta para Quito, no Equador

29/08/2010 20h56
CBPM

Larissa Lellys é uma das favoritas para conquistar o título de campeã sul-americana

 

Delegação viaja na véspera da competição para sofrer o mínimo com a altitude de Quito

 

 

A maior delegação brasileira de pentatlo moderno viaja na  quarta-feira, 1 de setembro, para o Equador  onde irá disputar o Campeonato Sul-Americano das categorias Jovem B  a Senior, na cidade de Quito ,entre os próximos dias 2 e 6 . A delegação viaja nas vésperas da competição para que os atletas sintam o mínimo de efeito da altitude da capital equatoriana, de 2.850 metros.  São 22 atletas, a maioria jovens, dentro do trabalho de renovação do pentatlo que a CBPM vem pondo em prática visando as Olimpíadas de 2016 no Rio.

No masculino competirão em Quito : Daniel Santos; Wagner Romão; Maieron Mcdowell; Luis Barroso Magno; Aloísio Sandes; Danilo Fagundes; William Muinhos; Yuri Souza; Luiz Gomes; Lucas Santos; Felipe Nascimento; Yan Freitas; Caio Silva; Gabriel Sasaqui e Lianderson Moreira. No feminino, Larissa Lellys; Priscila Oliveira; Mariana Laporte; Amanda Turute; Gabriela Sasaqui; Juliana Domingues e Manuela Saraiva.

William Muinhos e Mariana Laporte participaram recentemente dos Jogos de Cingapura ocupando a décima terceira e vigésima quarta colocações respectivamente.

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro