» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

Yane assume vice-presidência de Comissão do COB

18/04/2017 22h10
CBPM


Medalhista de bronze em Londres 2012 reforça a importância do grupo para o esporte nacional

Em sua primeira reunião, a nova Comissão de Atletas do Comitê Olímpico do Brasil (COB) elegeu os seus presidente e vice-presidente. Quem vai ocupar os cargos no atual mandato do grupo, que vai até o fim dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, são o judoca Tiago Camilo e a pentatleta Yane Marques, respectivamente.

Ao encarar o desafio de estar à frente da Comissão com Tiago, a medalhista de bronze em Londres 2012 reforça a importância do time que dá voz aos nomes do esporte nacional.

“Estamos aqui para representar todo mundo da melhor maneira possível, identificar os problemas e, juntos, tentarmos resolver. A expectativa é muito boa, com uma comissão nova, animada e empolgada”, defende a porta-bandeira do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Esta é a segunda vez consecutiva que Yane integra a Comissão do COB, a primeira como vice-presidente. Com a eleição dela para o comando do grupo será a segunda vez que uma mulher ocupa a função no time. Ela substitui a ex-jogadora de basquete Hortência, que esteve no cargo por dois mandatos consecutivos.

A próxima reunião da Comissão será em maio com representantes das confederações esportivas do país.


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro