» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

VII Copa Aman será dia 23/05 em Resende,RJ

12/04/2009 10h28
CBPM

 

Larissa Lellys e Yane Marques

 

 

VII Copa Aman será  dia 23

de maio em Resende, RJ 

Será a primeira competição no Brasil com as novas regras do pentatlo
 
 
Com a participação dos principais atletas em atividade no país será realizada no próximo dia 23 de maio a VII Copa Aman de Pentatlo Moderno, na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio. Será a primeira competição no Brasil disputada com as novas regras do pentatlo, com o tiro não mais abrindo a prova mas sim sendo disputado no final, juntamente com a corrida. As pernambucanas Yane Marques, medalha de ouro nos últimos jogos pan-americanos,   e Larissa Lellys, segunda do ranking brasileiro,  já confirmaram suas presenças.
 
A VII Copa Aman é organizada pela Federação de Pentatlo Moderno do Rio – FPMERJ –  e as inscrições dos atletas podem ser feitas até o próximo dia 15 de maio  sendo que as mesmas devem ser encaminhadas via federações estaduais pois não serão aceitos pedidos de inscrição feitos diretamente por atletas à CBPM – Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno.
Para atrair mais inscrições para a competição, a FPMERJ resolveu que também poderão participar da VII Copa Aman atletas que somente desejem competir no Triatlo Moderno ( tiro, natação e corrida ).
 
 

Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro