Imprensa

Notícias

Yane se classifica para final da Copa do Mundo no Egito18/03/2010 21:19

Yane Marques se classifica para a 

final da Copa do Mundo do Egito 

Competindo hoje no Cairo, brasileira fica em terceiro lugar e disputa a final no sábado
 
A pernambucana Yane Marques se classificou nesta quinta  para a final da segunda prova da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno obtendo a terceira colocação em sua bateria ( Série B ) , que tinha 25 concorrentes. A outra brasileira inscrita, a também pernambucana Larissa Lellys, obteve 2.940 pontos e ficou  com a vigésima primeira colocação na mesma bateria ( B )  não conseguindo classificação para disputar a final que será  no sábado, dia 20.  Na classificação de hoje Yane somou 3.616 pontos , sendo quarta na esgrima; quarta na natação e terceira no evento combinado ( tiro e corrida ). Nas provas classificatórias o hipismo não é disputado. A vencedora da série B foi a húngara Viktoria Paraki, com 3.724 pontos e em segundo a egípicia Medany Aya, com 3.652 pontos. 
 
Amanhã, sexta, será disputada a classificação masculina e o Brasil tem quatro atletas inscritos : Wagner Romão, Barroso Magno, Rafael Marzullo e Dieferson Félix.  A final masculina será realizada no domingo. A Copa do Mundo do Egito é a segunda, de uma série de seis provas. A primeira foi disputada no México ( Yane Marques  não competiu ) e as quatro restantes serão na Inglaterra, na Hungria, na Alemanha e na Rússia.
 
Foto UIPM   Cairo/Egito  18/03/2010
Click on the slide! 
Yane ( número 2 ) largou em segundo no evento combinado. A número 1 é a egípcia Medany Aya, que chegou em segundo lugar na classificação da série B.

« Voltar

Twitter Facebook

Fale conosco

Apar Comunicação
aparcomunica@gmail.com
(21) 9698-9708 (Ana Paula Domingues)
(21) 9245-8696 (Raimundo Aquino)