Imprensa

Notícias

Presidente da UIPM vem ao Rio (leia e ouça)05/02/2009 20:05

 
 
Klaus Schormann vai examinar local onde será disputada, em setembro , a final da Copa do Mundo
 
 
O presidente da UIPM - União Internacional de Pentatlo Moderno - , Klaus Schormann, chega ao Rio na próxima segunda-feira, dia 9, para uma visita de quatro dias .   Ele vai  visitar as instalações do Complexo de Deodoro, onde nos próximos dia 11, 12 e 13 de setembro será disputada a prova final da Copa do Mundo de pentatlo, segunda competição mais importante do calendário internacional, só perdendo para a final do Campeonato Mundial. Ele terá também reuniões de trabalho com o presidente da CBPM, Helio Meirelles ,que recentemente passou a ocupar o cargo de auditor da UIPM.
 
Klaus Schorman, que em novembro último foi reeleito na presidência da UIPM para mais um período de quatro anos, além do Brasil vai visitar também a Argentina com o objetivo de estabelecer parceria para o desenvolvimento do pentatlo no continente sul-americano, agora com o desafio de viabilizar o novo formato da competição. A prova de tiro, que abria a modalidade, passou a ser a última e integrada com a corrida. Assim, pela ordem, os atletas iniciam com a esgrima, passando para a natação seguida do hipismo ficando a decisão na corrida mas intercalada com o tiro a cada mil metros.
NewsPress / Clipping  /  WEBCOMBRASIL, sexta, 06 de fevereiro de 2009
 
 
 
 
 
06/02/09 - Presidente da UIPM vem ao Rio para visitar Complexo de Deodoro. - Alexandre Salvador
 
Para escutar clique abaixo :

 06/02/09 - Presidente da UIPM vem ao Rio para visitar Complexo de Deodoro. - Alexandre Salvador
Download da notíciaOuvir notícia

 

NewsPress / Clipping  /  PURO ESPORTE, quinta, 05 de fevereiro de 2009

 
PURO ESPORTE
 

Presidente da UIPM vem ao Rio e visita Complexo de Deodoro
(05/02) - O presidente da UIPM - União Internacional de Pentatlo Moderno, Klaus Schormann, chega ao Rio na próxima segunda-feira, dia 9, para uma visita de quatro dias. Ele vai visitar as instalações do Complexo de Deodoro, onde de 11 a 13 de setembro será disputada a prova final da Copa do Mundo de pentatlo, segunda competição mais importante do calendário internacional, só perdendo para a final do Campeonato Mundial.

Schorrmann terá também reuniões de trabalho com o presidente da CBPM, Helio Meirelles ,que recentemente passou a ocupar o cargo de auditor da UIPM.
 
Klaus Schorman, que em novembro último foi reeleito na presidência da UIPM por um período de mais quatro anos, além do Brasil vai visitar também a Argentina com o objetivo de estabelecer parceria para o desenvolvimento do pentatlo no continente sul-americano, agora com o desafio de viabilizar o novo formato da competição.

A prova de tiro, que abria a modalidade, passou a ser a última e integrada com a corrida. Assim, pela ordem, os atletas iniciam com a esgrima, passando para a natação seguida do hipismo ficando a decisão na corrida mas intercalada com o tiro a cada mil metros.

NewsPress / Clipping  /  Revista MAKING OFF, quinta, 05 de fevereiro de 2009
 
 
Link da notícia :
 
05/02/2009
Klaus Schormann vai examinar local onde será disputada, em setembro , a final da Copa do Mundo
O presidente da UIPM - União Internacional de Pentatlo Moderno - Klaus Schormann, chega ao Rio na próxima segunda-feira, dia 9, para uma visita de quatro dias.
 
 
  05/02/2009 - Klaus Schormann vai examinar local onde será disputada, em setembro , a final da Copa do Mundo
 
O presidente da UIPM - União Internacional de Pentatlo Moderno - Klaus Schormann, chega ao Rio na próxima segunda-feira, dia 9, para uma visita de quatro dias. Ele vai visitar as instalações do Complexo de Deodoro, onde no próximo dia 11 de setembro será disputada a prova final da Copa do Mundo de pentatlo, segunda competição mais importante do calendário internacional, só perdendo para a final do Campeonato Mundial. Ele terá também reuniões de trabalho com o presidente da CBPM, Helio Meirelles, que recentemente passou a ocupar o cargo de auditor da UIPM.

Klaus Schorman, que em novembro último foi reeleito na presidência da UIPM por um período de mais quatro anos, além do Brasil vai visitar também a Argentina com o objetivo de estabelecer parceria para o desenvolvimento do pentatlo no continente sul-americano, agora com o desafio de viabilizar o novo formato da competição. A prova de tiro, que abria a modalidade, passou a ser a última e integrada com a corrida. Assim, pela ordem, os atletas iniciam com a esgrima, passando para a natação seguida do hipismo ficando a decisão na corrida, mas intercalada com o tiro a cada mil metros.
 

 

 

 

 

« Voltar

Twitter Facebook

Fale conosco

Apar Comunicação
aparcomunica@gmail.com
(21) 9698-9708 (Ana Paula Domingues)
(21) 9245-8696 (Raimundo Aquino)