» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

Divulgada logomarca da Copa do Mundo de 2012

14/12/2011 05h02
CBPM

O ano de 2011 ainda não acabou e a União Internacional de Pentatlo Moderno (UIPM) já está se aquecendo para as competições de 2012. A entidade divulgou a logomarca da próxima Copa do Mundo, um dos principais torneios mundiais da modalidade.

Na identidade visual, cinco atletas representam cada uma das cinco provas da categoria. A russa Yuliyna Kolegova aparece pronta para a luta da esgrima, o ucraniano Dmytro Kirpulyanskyy preparado para iniciar a natação, o tcheco David Svoboda vestido para o hipismo, o italiano Ricardo De Luca segurando a pistola do tiro e a ucraniana Victoria Tereshchuk com o uniforme da corrida.

A edição de 2012 da Copa do Mundo terá um gostinho especial para o Brasil, já que o torneio fará uma passagem pelo país. De 15 a 18 de março, o Rio de Janeiro sediará a Segunda Etapa da competição, quatro dias depois da Primeira, que acontecerá de 8 a 11, em Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte.

Esta será a terceira vez que o Brasil estará no circuito da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno. Em 2004, o Rio sediou a Segunda Etapa da competição naquele ano e em 2009 foi palco da grande final do torneio.


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro