» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

Brasileiros integram comitê de gestão da UIPM

21/10/2012 13h35
CBPM


Nomes do país, como o do presidente da Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno, Helio Meirelles, foram eleitos para órgãos da entidade com mandatos para os próximos quatros anos

O Brasil segue com representantes no comitê de gestão da União Internacional de Pentatlo Moderno (UIPM). Os nomes dos presidentes da Confederação Brasileira (CBPM), Helio Meirelles, da Federação Fluminense, Marcelo Gonçalez, e do médico Marco Michelucci foram confirmados como membros independentes da UIPM no congresso anual da modalidade, neste domingo, 21, na Argentina.

Na ocasião, foi eleita a diretoria que vai comandar a UIPM nos próximos quatro anos (2013-16). Os atuais presidente e vice-presidente, o alemão Klaus Schormann e o espanhol Juan Antonio Samaranch, respectivamente, foram reeleitos para o novo mandato.

Dos brasileiros, o presidente da CBPM, Helio Meirelles, foi eleito para mais um mandato como auditor honorário, assim como o austríaco Alexander Peirits. Já o presidente da Federação Fluminense de Pentatlo Moderno, Marcelo Gonçalez, segue no comitê técnico, ao lado de nomes de nove países, e Marco Michelucci no comitê médico, que tem quatro representantes.

SAIBA MAIS

Rio de Janeiro volta a sediar etapa da Copa do Mundo em 2013
Pentatlo Moderno é incluído nos Jogos Sul-Americanos
Projeto PentaJovem: Formando outras Yanes

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro