» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

Brasil encara qualificação da Copa da Hungria

01/05/2015 02h31
CBPM


Felipe Nascimento e William replica watchesMuinhos estiveram entre os 86 pentatletas da disputa desta sexta, 1º, em Kecskemét

Os brasileiros que participaram da qualificação masculina da segunda etapa da Copa do Mundo de Pentatlo Moderno, nesta sexta, 1º, na Hungria, encararam uma disputa acirrada. Na Audemars Piguet replicacidade de Kecskemét, o pernambucano Felipe Nascimento ehttp://www.childsplayadventureland.co.uk/test.php?page=the-replica-zenith-el-primero-sport.htmlTAG Heuer Replica Online Outlet, Cheap Replica Watches UK Store, Swiss Replica Watches Sale, Free UK Shipping!! o carioca William Muinhos, ambos com 21 anos de idade, estavam entre os 86 pentatletas dos 32 países participantes do evento. Ao final do dia, Felipe foi o 54º na classificação geral com 1.115 pontos e William o 73º com 1.073. Os dois não conseguiram ficar entre os 36 finalistas da grande disputa entre os homens, que acontecerá no domingo, 3.

Todos os competidores desta sexta foram divididos em três grupos. Felipe ficou na primeira bateria e William na segunda. Assim como os demais pentatletas, eles encararam as provas do dia nas arenas Messzi István Sportcsarnok (esgrima), Kecskeméti Sportuszoda (natação) e Benkó Zoltán Szabadidőcheap replica watches Központ (evento combinado de tiro a laser e corrida). O hipismo não esteve na programação já que só é disputado nas finais das provas do Pentatlo Moderno.

Na esgrima, Felipe teve o 18ºRomain Gauthier Replica desempenho do grupo A com 13 vitórias e 194 pontos somados. William foi o 19º na luta com a espada da segunda bateria (186).

Na natação, Felipe nadou os 200 metros estilo livre no 17º tempo de seu grupo, 2min08s99, assegurando 314 pontos. William fez a 24ª marca da bateria breitling replicaB, 2min12s79 (302).

No combinado, Felipe terminou as quatro séries de cinco acertos no alvo intercaladas com 800 metros de corrida no 13º desempenho do grupo A, 11min33s04, o que lhe rendeu 607 pontos. William foi o 17º de sua bateria com 11min55s09 (585).

Depois das qualificações que agitaram os dois primeiros dias, a Copa do Mundo da Hungria realiza neste fim replica watchesde semana as finais do torneio. As mulherescartier replica entram em ação neste sábado, 2, e os homens no domingo, 3. A competição se encerra na segunda, 4, com o revezamento misto. Nenhum destes eventoshttp://replicawatchessale.uk.com/watch-insider-reviews-the-new-longines-replica-heritage-diver/ contará com a presença de brasileiros.

Os dois brasileiros que representaram o Brasil na disputa masculina da Copa da Hungria, foram revelados no PentaJovem, projeto que a Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno (CBPM) mantém no Rio de Janeiro, em São Paulo e replica watches ukem Pernambuco para a descoberta e formação de novos nomes na modalidade. Felipe e William também fazem parte do Programa de Alto Rendimento da Força Aérea Brasileira como Terceiro Sargento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA) e recebem o fake watchesbenefício da Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte.


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro