» Licitações » Ouvidoria Siga nossas redes sociais

Notícias

Aberto credenciamento do evento-teste do Pentatlo

01/03/2016 05h47
CBPM


Jornalistas que desejarão estar presentes no torneio que acontece de 10 a 14 de março têm até a próxima terça, 8, para manifestar interesse

O Pentatlo Moderno dá a largada para a realização do evento-teste da modalidade para os Jogos Rio 2016 com o credenciamento de imprensa para a cobertura do torneio. Jornalistas que desejam conferir de perto as provas que acontecerão de 10 a 14 de março têm até a próxima terça, 8, para manifestar interesse. Na ocasião, estará acontecendo a segunda etapa da Copa do Mundo do esporte olímpico que reúne esgrima, natação, hipismo e o evento combinado de tiro e corrida.

Apesar de o evento acontecer ao longo de cinco dias, apenas as grandes finais individuais, que acontecerão nos dias 12 e 13 de março (sábado e domingo), estarão liberadas para acesso à imprensa. As provas serão realizadas na Arena da Juventude (esgrima), no Centro Aquático de Deodoro (natação) e no Estádio de Deodoro (hipismo e combinado). Até o momento, estão confirmados aproximadamente 190 pentatletas de cerca de 40 países.

Será a oportunidade única para jornalistas de todo o mundo verem em ação grandes nomes da modalidade nas instalações do Pentatlo Moderno nos Jogos Rio 2016. Estarão presentes, dentre outros, todo o pódio da modalidade em Londres 2012: a lituana Laura Asadauskaite e o tcheco David Svoboda cheap rolex, que conquistaram o ouro; a inglesa Samantha Murray e o chinês Cao Zhongrong (prata); e a brasileira Yane Marques e o húngaro Adam Marosi (bronze).

CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU CREDENCIAMENTO AGORA

ou acesse

https://docs.google.com/forms/d/1arvkubqPJzEQYfOprCpMwESByXYzBYPAQZZeooSnWaE/viewform

PROGRAMAÇÃO DA COPA DO MUNDO DO RIO DE JANEIRO

Quinta (10 de março): Qualificação feminina
Sexta (11 de março): Qualificação masculina
Sábado (12 de março): Final feminina
Domingo (13 de março): Final masculina
Segunda (14 de março): Revezamento misto

Confira toda a programação do evento detalhada por dias e horários

 


Últimas Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Pentatlo Moderno Brasileiro